Eletronica latina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletronica latina

Eletrônica em geral
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CINESCÓPIO - TRC ou CPT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
helioaraujo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2007
Idade : 75
Localização : Oswaldo Cruz - Rio de Janeiro-RJ

CINESCÓPIO - TRC ou CPT Empty
MensagemAssunto: CINESCÓPIO - TRC ou CPT   CINESCÓPIO - TRC ou CPT EmptySex Dez 07, 2007 4:45 pm

Amigo Vini,

Sei que vc trabalhou em fábrica de Cinescópio, e trabalha como nós em reparos de TV, coloque mais artigos ai que possam levar a um teste mais próximo de nossas necessidades.

Se tiver algúm esquema para montar um teste de CRT ou CPT, coloque ai para nós.

Abraços amigo,

Helio Araújo

Nota: se chefe fosse extensão de arquivo seria .fdp
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/09/2007
Idade : 79
Localização : Porto Alegre RS Brasil

CINESCÓPIO - TRC ou CPT Empty
MensagemAssunto: Re: CINESCÓPIO - TRC ou CPT   CINESCÓPIO - TRC ou CPT EmptySáb Dez 08, 2007 6:43 pm

Olá amigo HelioAraujo ,estou bolando um aparelho que faça o teste com as voltagens de funcionamento do canhão , que é o correto , eu estou trabalhando na montagem dum laboratorio de escola onde sou voluntario e tive que atrazar tudo por causa da saude (tive que faszer um implante coronario ) e agora que eu estou quase recuperado os alunos estão entrando em ferias eu prometi a eles que fariam parte do projeto , portanto vamos aguardar um pouco mais . Na proxima semana publicarei um artigo sobre a medição de vacuo contaminado ou gás como é conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
helioaraujo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2007
Idade : 75
Localização : Oswaldo Cruz - Rio de Janeiro-RJ

CINESCÓPIO - TRC ou CPT Empty
MensagemAssunto: Concorrencia não vale amigo VINI   CINESCÓPIO - TRC ou CPT EmptySáb Dez 08, 2007 7:21 pm

Vc também fez revascularização das coronárias, eu estava dando aula no SENAI/RJ e no dia 29 de maio de 2006 ao terminar o expediente do CENTRO DE TECNOLOGIA EUVALDO LODI onde estou lotado, quando descia a rampa para vir de volta para casa, fui vitima de um ENFARTO, e isso terminou pór ter que colocar 03 pontes de safena e 01 mamária, pior estou com ARTROZE GENERALIZADA com dificuldade de andar, e até hoje de licença pelo INSS, talvez não retorne mais para trabalhar.

Quanto ao teste de CRT ou CPT, aguardamos vc colocar ou melhor disponibilizar para nós, sabemos que vc trabalho na fábrica e sabe com certeza melhor que ninguém onde são os pontos fracos deste componente tão importante. Veja devagar amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CINESCÓPIO - TRC ou CPT Empty
MensagemAssunto: Re: CINESCÓPIO - TRC ou CPT   CINESCÓPIO - TRC ou CPT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CINESCÓPIO - TRC ou CPT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eletronica latina :: Bem vindo ao fórum :: FÓRUM GERAL-
Ir para: